sexta-feira, 10 de setembro de 2010

'a conhecida, falsidade!



Pense bem e responda rápido: ao longo da vida, quantas pessoas falsas cruzaram seu caminho? Na verdade, não importa se faltam dedos nas mãos para concluir a soma ou se um único caso marcou sua história. Quase todos nós já fomos vítimas de alguém interesseiro em algum momento. Ao descobrir o falso, sempre nos perguntamos como fomos capazes de tanta inocência a ponto de confiar em alguém motivado pela inveja – sim, esse é o sentimento que os inspira. “São pessoas frustradas profissional, econômica, pessoal, intelectual e até sexualmente.”  Para ajudá-la na tarefa de afastar as pessoas de caráter duvidoso da sua vida, Bez analisou o comportamento desse tipo de gente e aponta suas principais características. A partir de agora, só cai no conto do vigário quem quiser. 
O falso… 
Não consegue sustentar uma conversa olho no olho por muito tempo; tende a direcionar o olhar para as laterais. 
Não esboça um sorriso largo ao receber a notícia de uma vitória sua. O cumprimento vem com um aperto de mão. 
Telefona sem parar, deixa inúmeras mensagens em sua caixa de e-mail e a chama para conversar o tempo todo, com insistência fora do comum. 
Muda de comportamento quando você adquire algo e ele não. Em geral, passa a agradá-la e a bajulá-la em excesso..
O homem consegue ser falso por mais tempo, deseja a fortuna e a posição social do colega. Já mulher inveja a beleza e o namorado da outra. Não constrói nada e se aproxima de outras pessoas para subir na vida. 
lembrou de alguém ao ler isso? então, cuidado! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário